Trilha sonora da leitura

terça-feira, 30 de abril de 2013

Despertar - Helena Andrade


Oi,queridos!
Hoje trouxe uma deo resenha bem animada para vocês, espero que gostem!


 
http://skoob.s3.amazonaws.com/livros/205559/DESPERTAR_1323005693P.jpgFicha Técnica.
Título: Despertar
Autor: Helena Andrade

 ISBN: 978-85-7679-613-8
Editora: Novo Século
Número de Páginas: 374
Sinopse:
“Mergulhei, senti a sensação em todo meu corpo. Emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuava no mesmo lugar, me olhando. Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo.” Lívia não podia imaginar as mudanças que aconteceriam em sua vida. Mudanças que a despertariam para uma nova perspectiva profissional, para uma nova visão de mundo... e para um grande amor. Acompanhe esta trajetória emocionante em Despertar! 




Quotes:
"A noite foi bem agradável. Estava começando a gostar deste lugar, da sabedoria destas pessoas. Não imaginava que fosse assim; eram muitas coisas para aprender." -Página 35
"Comecei a chorar. Me sinto magoada e com raiva de mim mesma. Como pude me apaixonar por ele? Sequer conseguia decifrar suas expressões."- Página 77



6 comentários:

  1. Lindo trabalho Larissa! Amei a vídeo resenha!!! É a primeira de Despertar, e fiquei muito feliz por ser você a criá-la. Pra aquecer, vou começar a enquete.....Quando era adolescente, sonhei em ser neurocirurgiã, e claro também escritora. Na segunda opção me transformei, e na primeira, posso alcançar através da segunda. Não é mágico? Então acho que sempre conseguimos conquistar nossos desejos. Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Helena! Sério que é a primeira?!Que lindo! AAh maravilhoso isso mesmo, mas acredito que sempre sonhamos com algo relacionado a medicina,não? Seja ser veterinário ou até como você uma neurocirurgiã. É totalmente mágico. Beijos!

      Excluir
  2. Não dá para ouvir nada do que ela fala. Além dela não fazer resenha, mas comentários. Eita amadorismo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pelo áudio, mas se você olhar as outras vídeo resenhas poderá ver que ele já foi arrumado. Resenha é um comentário crítico sobre algum tipo de arte, seja teatro, cinema ou livros. Por isso peço que antes de postar algo do tipo procure o google, ele costuma ajudar em casos assim. Troll amador é complicado, mas obrigada pelo IBOP.(:

      Excluir
  3. Larissa amei muito boa essa da resenha falada rsrs, amo "Desperta" Helena Andrade é maravilhosa e tem um carisma especial tive o prazer de conhece-lá. Parabéns seu apoio é muito importante para os nossos escritores nacionais. (Vamos valorizar o que é nosso). Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Puxa! Que bacana! É um livro ótimo, não é mesmo?! Ah Helena sem dúvidas é uma querida e super talentosa amiga. Obrigada!
      Beijos!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!