Trilha sonora da leitura

terça-feira, 30 de abril de 2013

Os Demônios de Deus - Alexandre Mackenzie

Olá lindos!
Hoje eu trouxe uma vídeo resenha para vocês!Espero que gostem!
Ficha Técnica.
Título: Os Demônios de Deus
Autor: Alexandre Mackenzie
ISBN: 9.788582.180358
Editora: Dracaena
Número de Páginas: 373
Sinopse:
Alegando sofrer de crises de solidão, Deus irá finalmente falar após anos de silêncio. E ele não poderia ter escolhido melhor pessoa para isso: o Dr. Rodrigo Mazal. À medida que a terapia segue, a vida do psicólogo entra em completa derrocada, além de estar, sem saber, no centro de uma batalha de forças além da compreensão humana. Num jogo retórico de manipulação, o Dr. Mazal busca persuadir seu paciente a confessar quem de fato é. A intrigante conversa toma rumos jamais imagináveis. As revelações de Deus confirmam o darwinismo e rebatem as leituras completamente equivocadas sobre o livre-arbítrio. As confissões divinas não deixam de mergulhar nos mais intrincados mistérios judaicos, trazendo à luz o que foi escondido. No entanto, o enigmático Frederic Burrhus parece ter versões bem diferentes... A família do psicólogo consistia de uma esposa infiel e sua bela filha, que suscitava nele lascivos desejos. Mesmo amada pelo marido, Petra o trai e esconde um segredo de todos sobre seu passado. A filha, Jane, parecia ser a maior armadilha para o império do anticristo, mas em contrapartida, era também a grande arma secreta de Deus. Para fazer o plano do Soberano prevalecer, a misteriosa família Cohen faz de tudo para que o Dr. Mazal e Jane fiquem nas mãos do inimigo. Nem sempre quem nos apunhala é de fato nosso inimigo. Deus também tem suas artimanhas?    





Quotes:
"Não sabia como aquilo tudo ia acabar, apenas gostava do que estava sentido.
Tudo era muito real e ilícito. Sentia-se viva." - Página 123
"Aos ouvidos de Rodrigo aquilo parecia uma subversão de tudo que estava estabelecido.Como poderia Deus estar derrubando os maiores fundamentos da fé.[...]" - Página 142
Beijos!

4 comentários:

  1. eu não entendi a proposta de Alexandre, Darwin ou Deus ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, depende do ponto de vista: do meu o Alexandre tem uma queda mais para o lado de Darwin, mas acredito que com certeza apenas ele possa responder.
      Beijos!

      Excluir
  2. Que Darwin ou Deus....leu o livro??? kkkk Ele funde conceitos em um suspense. Muito boa a história! Uma mistura de dan brown com a série Left Behind. (Pedro L. -RS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ele defende e acredita em Darwin ou em Deus, ¬¬

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!