Trilha sonora da leitura

quinta-feira, 2 de maio de 2013

A Linhagem - Camila Dornas

Olá, queridos!
Hoje eu trouxe mais uma vídeo resenha para vocês e tenho certeza que vocês vão no mínimo rir muito. Peço desculpas por ser tão extrovertida, mas realmente é o meu jeito e a autora disse que não havia problemas,por isso, não deixem de conferir o vídeo!



Ficha Técnica. 
 Título: A Linhagem 
 Autor: Camila Dornas
Editora: Novo Século
 Número de Páginas: 336 
Sinopse: Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso...   







Quotes:"Ali com Henry, eu quase havia me esquecido do que acabara de acontecer. De algum modo, elehavia eito parecer que tudo havia ocorrido fazia um longo tempo."

"Seus dedos passaram para a linha do corte feito pelo espelho,e isso causou um arrepio por toda a minha coluna. Ele estava próximo o bastante para eu saber que ele cheirava como a floresta, profundo e sexy."


"A dor no meu pulso era uma lembrança amarga do que tinha acabado de acontecer. As palavras de Julian martelavam em minha cabeça: e mais cedo ou mais tarde, eles chegarão até você."




2 comentários:

  1. Vou ler esse livro esse mês, só autores nacionais em Maio, e a Camila Dornas é parceira do blog e um doce de pessoa!
    Adorei os quotes!!!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Leia sim e me conte depois o que achou! Acho super justo fazer um mês só de nacionais o meu foi Fevereiro.
      Beijos!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!