Trilha sonora da leitura

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Promoção: Desvende o mistério

Oi, lindos.
Faz um tempinho que não posto uma promoção e aposto que vocês estão com saudades, por esse motivo vamos voltar com uma SUPER promo! São 5 chances de ganhar! Maneiro, né?
Junto com o autor parcerio Alexandre Apolca vamos sortear 5 exemplares de Legna, que você encontra resenha aqui. E claro que você não pode ficar fora dessa. Para participar é super fácil! Basta seguir todas as regrinhas do Rafflecopter e cruzar os dedos,boa sorte!

Sinopse: Emily já teve uma invejável carreira de modelo e cantora, até engravidar e se casar, então ficou 5 anos cuidando de sua linda filha Legna em Miami. Passado esses 5 anos passou a acompanhar o marido nas viagens que o trabalho dele exigiam deixando sua filha ser criada pelos Tio, Jack e Elizabeth com quem hoje Legna aos 19 anos ainda mora e ama como pais.
Legna sempre teve tudo que queria a ponta dos dedos e nunca parou muito para pensar sobre isso, até o dia em que se vê encurralada com várias opções que não a agradam em nada! Seus tios iriam para o Brasil e ela não tinha dinheiro suficiente para realizar seu sonho de cursar faculdade na Europa, sendo a outra opção voltar a morar com seus pais avoados sempre rodando o mundo, como uma garota que gosta de ter uma base fixa e odeia se mudar, ela se vê totalmente perdida.
Mas é claro que como em qualquer boa história, tudo tem uma solução, seus pais resolvem fixar residência em Paris, e ela encontra então a solução quase perfeita na cidade luz, principalmente por receber como presente de seus pais a faculdade dos seus sonhos, mal sabe ela que não será esse o único sonho realizado.
a Rafflecopter giveaway


Beijos!


 
 

10 comentários:

  1. Participando...
    Eu não consegui entra pra comenta na resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente o link que gera quando clica no banner da promoção aqui do lado.
      Boa sorte!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá,
    fico muito feliz de receber comentários como esses! Vou dar uma passadinha lá, pode deixar.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. quero muito ganhar! amei essa promoção. bjos

    ResponderExcluir
  4. Participando . . .

    Seguidora : Debby
    E-mail : deborapirovic@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!