Trilha sonora da leitura

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter

Uma ligação pode mudar uma vida.
Em um dia comum Kim, treinador de um time de beisebol, liga para Jammin Sportwear querendo informações sobre jaquetas e acaba por se deparar com uma voz animada e linda, que se apresenta como Krickitt.
Como é de se imaginar ele acaba ligando cada vez mais para lá e as conversas se tornam cada vez menos profissionais. Até que os números de telefones residenciais são trocados e até um encontro é marcado. O grande problema é que enquanto Kim está em Las Vegas no México, Krickitt estava na Califórnia. Porém tudo isso é superado.
A base de cartas e telefonemas eles se apaixonam e depois de um tempo curto, se casam.
Tudo estava absolutamente perfeito até ai, só que durante uma viagem um acidente ocorre e Krickitt é a mais afetada.

 "Uma fagulha de esperança se acendeu dentro de mim. Krickitt ainda estava ali. Em algum lugar, debaixo de todos aqueles frios e tubos, minha esposa ainda vivia. [...]" - Página 55.

Depois de muito tempo de sofrimento Kricitt acorda e com isso ocorre outro problema:

“Krickitt, por favor, pense com calma. Quem é seu marido?
- Eu lhe disse. Não sou casada." - Página 75

Ela não se lembra de nada que viveu com Kim, não se lembra das risadas, das lágrimas, do acidente, do casamento, não se lembra de conhecê-lo. Kim desafiando todas as expectativas não se separa de Krickitt e passa a aguentar todos os problemas que vem com ela.
Até que ponto ele vai aguentar? 

Um livro de fé, amor e sobre como superar as grandes dificuldades da vida. Ele é narrado por Kim, o que achei algo bem diferente, em vista de que normalmente os livros ou são narrados em terceira pessoa ou por uma mulher. 
A narração do livro é deliciosa e ele não é longo nem curto, é na medida certa.
Cada novo acontecimento são dados data, locais e anos, conferindo uma realidade incrível ao livro.
É um livro que eu indico e que também tem o filme.

Beijos!



2 comentários:

  1. GARoTA, adorando mesmo suas resenha, simples, curtas e objetivas, esse definitivamente não é um livro que eu vá ler, mas mesmo assim a resenha conseguiu me passar um pouco do que se trata o livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, que bom! Eu tento ser o mais objetiva possível! É um livro TOTALMENTE romance mesmo não acho que vá te agradar!
      Beijos!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!