Trilha sonora da leitura

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Douglas MTC

Douglas MCT nasceu em Socorro, interior de SP, em 1983, e atualmente reside na capital. Cursou Criação e Produção Audiovisual, trabalhou por uma década como designer gráfico e no momento atua como redator e roteirista de games, quadrinhos, animações, filmes e seriados. Escreveu para as HQs da Turma da Mônica e as animações da Galera Animal. É autor da série fantástica Necrópolis e teve contos publicados nas coletâneas Anno Domini (2008), Território V (2009), Imaginários 3 (2010), Sagas 3, Crônicas da Tormenta (2011) e Fantasias Urbanas (2012). Pela Gutenberg, publicou em 2012 O Coletor de Almas, onde personagens emprestados das mitologias etrusca e nórdica vivem uma empolgante história sobre o fim do mundo.





Sinopse - Necrópolis 1 - Livro 1 - A Fronteira das Almas 

Necrópolis, série de Douglas MCT, apresenta ao leitor as aventuras fantásticas de Verne Vípero, um rapaz cético que confronta sua descrença ao descobrir a possibilidade de salvar e resgatar a alma do irmão. Neste primeiro volume, Verne e seus aliados – um monge renegado, um ladrão velocista, uma mercenária deslumbrante e um homem-pássaro suspeito – rumarão até Necrópolis e conhecerão um novo mundo e novas criaturas, em uma aventura emocionante e assustadora. Com personagens instigantes e uma história fantástica recheada de emoções e terror, o leitor se sentirá na companhia de Verne, adentrando e desbravando um mundo fantástico cheio de batalhas e de um perigo sobrenatural.

Livro no Skoob

Veja mais sobre o livro aqui
Resenha




Sinopse - Necrópolis 2 - Livro 2 - A Batalha das Feras 

A série Necrópolis, de Douglas MCT, ganha seu segundo volume. E, nesta continuação, o leitor encontrará ainda mais tensão e aventura que em A Fronteira das Almas. Agora, Verne Vipero se vê forçado a retornar a Necrópolis depois que descobre correr riscos na Terra. Assassinos enviados por Astaroth estão em sua caça. De volta ao Mundo dos Mortos, o rapaz conhecerá uma tribo de lycans que vai mudá-lo para sempre e descobrirá qual é a semelhança entre o medo e a coragem. Com uma iminente guerra chegando do oeste, Verne enfrentará não só gnolls e trolls, mas também a morte, de diferentes maneiras. Em A Batalha das Feras, muitas cabeças vão rolar. Inclusive a de quem se menos espera.

Livro no Skoob

Veja mais do livro aqui

Conheça o book trailer

Curta Necrópolis no Facebook

Veja o autor falando sobre o livro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!