Trilha sonora da leitura

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Anjo poeta - Eddy Khaos



O anjo poeta é um livro de contos curtinho e delicioso. O livro tem um introdução extremamente técnica que eu achei ótima para basear os contos que vem a seguir.
Os anjos sempre foram símbolos eternos de glória, perfeição, bons modos, bons costumes, crença na Igreja Católica e de credibilidade a vida eterna no Céu.
O primeiro conto já começa com um anjo completamente acabado, com dor , idade, e muito muito diferente de tudo aquilo que se acreditava que um anjo seria.
Com o arcanjo Gabriel e um arcanjo " misterioso" que aparentemente não se lembra de nada. O conto cria vida quando o arcanjo se lembra de ser Rafael. Na minha opinião o fato de o arcanjo usar uma carcaça mortal e não se lembrar de quem realmente é, remonta os princípios espiritas da reencarnação. O que torna ainda mais divino a leitura.
O nosso segundo conto mostra SP em ruínas  o apocalipse angelical provocado por Arcanjos finalmente chegou. Liderado pelos arcanjos Rafael, Miguel , Gabriel e Uriel, a destruição do planeta está em pleno andamento e sem data limite. O país tenta reagir inutilmente, a força aérea não tem mais forças; até que um piloto consegue matar Gabriel.
David, o piloto, não era só um humano comum, mas sim um arcanjo e sua missão será nós salvar. Como você lhe daria ao descobrir que sua vida toda foi uma mentira?
Em o " Detetive das sombras" existe aquele amor todo fofo , entre Eddy e Laís. Porém, depois da saída de um membro do grupo que se enamorou por um vampiro, Laís abandona Eddy e esse se torna um detetive e caçará todas as noites e colocará sua vida em perigo.
Depois de anos há um reencontro, o que será deles? Quem estava errado? Haverá ódio ou paixão?
Em " O anjo poeta" Zafira é o grande amor do anjo Azariel, eles tem uma vida humana e feliz até que quando o filho de Zafira está prestes a nascer ela é sabotada pelos anjos da morte e encontra seu fim. Azariel entra em profunda depressão até que Lúcifer lhe oferece uma chance de vingança. Uma nova batalha se inicia, você estará nela?
O livro se finaliza com poesias sobre anjos , obviamente, e o que eu achei mais bacana foi o fato de que cada poema fala de uma classe de anjo.
Foi um livro que eu adorei e esperam que vocês possam adorar tanto quanto eu!
Beijos!

8 comentários:

  1. Que bela resenha Lari Lazaro !!! Adorei.

    Muito obrigado ^^

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. também gostei da resenha! ;D

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a resenha e muito legal também o blog.
    É novinho, mas já está com bastante parceiros.
    Parabéns Larissa!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha!
    Me deixou curiosa demais.
    Desse jeito você me mata Larissa. A minha pilha de livros a ler só fica maior a cada visita ao blog kkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Obrigada!!!
      Vish, pior que nem falo nada porque a minha é enorme!
      Beijosa, Ca.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!