Trilha sonora da leitura

sábado, 13 de outubro de 2012

A fada e o bruxo - F.Medina

"Ela se referia aos antigos Diários do rei avô Kimius, as profecias da  Rainha Fada.[...]"- Página 68
As fadas em Ivi tem uma importância enorme, quando separadas entre as que ocupavam a " Casa das fadas" e as que continuaram na " Floresta Encantada" receberam os nomes de fadas e bruxas, respectivamente.
Agora uma profecia declara que uma rainha subirá ao trono que unirá  fadas e bruxas; no caso Ava.
Ava sempre foi uma criança especial, ela conseguia fazer magias que muitas fadas não conseguiam com pouca idade. E logo descobriram que ela é uma Vladimin, o tipo de fada mais poderosa, o mesmo tipo que Tereza.
Tereza, a bruxa/fada, mais poderosa de toda Ivi, e mãe do lindo jovem Aiden.Nascido na " Floresta Encantada", Aiden, ainda passará por muitas dificuldades. Como:
'[...] Você está apaixonado pela futura rainha de ErasBlack? Ou seja, encrenca! Por que você deixou seu coração te levar em direção a uma pessoa impossível?" - pag 117
E então desafiando todas as regras de ambos os reinos Ava e Aiden passam a se encontrar, se apaixonam!
" Foram muitos os encontros. [...] Ele era diferente, divertido e ainda era lindo! Era inevitável! Estava apaixonada! - Página 120
E de tantos obstáculos em seus caminhos, o maior será Emma, uma Cidroen, que é  bruxa da guarda de Aiden por assim dizer e se apaixonada perdidamente por ele.
Ao mesmo tempo que  as crônicas de Ivi [ lendas] se tornam cada vez mais reais.
Triangulo amoroso, intrigas, suspense, aventuras, são coisas principais nessa trama muito bem amarrada e repleta de lógica e imaginação.
F. Medina, constrói um mundo no qual é impossível querer sair. A cada capítulo você aguarda ansioso pelo próximo. Nada nunca é aquilo que parece e o final é de tirar o folego.
Super recomendado!
Beijos!




2 comentários:

  1. Amor impossível. Está ai uma coisa a qual não resisto.
    Já está na minha listinha de próximas leituras.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!