Trilha sonora da leitura

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Alfer Medeiros

Alexandre J. F. Medeiros secretamente mantém uma criação de lobisomens e, na série de livros Fúria Lupina, mostra ao mundo o resultado de tal empreitada sob o pseudônimo Alfer Medeiros. Também decidiu diversificar os negócios investindo em um estabelecimento incomum, chamado Livraria Limítrofe, onde a magia dos livros é parte integrante da sua inusitada rotina. Sempre que o tempo permite, se aventura em antologias de contos na companhia de outros irmãos de letras, para variar ainda mais sua escrita.


Fúria Lupina

Lobisomens. Montes deles.
Licantropos indiferentes a fatores tradicionais das lendas como lua cheia, prata, simpatias e crendices. Alguns agraciados com o dom da metamorfose por herança genética, outros atormentados pela maldição recebida involuntariamente.
As histórias da série Fúria Lupina acontecem em cenários reais e apresentam as características mais marcantes de dois mundos: ferocidade, organização social, instintos e sentidos apurados dos lobos; ganância, traição, violência e maldade dos seres humanos.
Caçadores, ecoterroristas, organizações secretas, chefões do submundo do crime. Sangue, vísceras, ação e horror. Entre na violenta realidade de Fúria Lupina!
Você está pronto para conhecer o maior predador do planeta?

Livraria Limítrofe

Um livro sobre outros livros.
Pense em todas as leituras que você aprecia. Agora imagine as possibilidades infinitesimais de combinar diversos cenários e personagens dessas obras literárias. Interessante, não? E se lhe fosse dada a possibilidade de interagir com tudo isso, tornar palpável a magia das obras literárias universais de forma intensa, maravilhosa, imprevisível?
É isso o que acontece na Livraria Limítrofe, um estabelecimento que materializa os gostos literários de seus clientes, permitindo-os fazer coisas como conversar com seus autores favoritos de séculos passados, embaralhar tramas ou mesmo tomar o lugar de personagens fictícios.
Conheça a história de pessoas contempladas com o privilégio de poder usufruir de todos esses recursos.
Boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!