Trilha sonora da leitura

sábado, 25 de agosto de 2012

Para Sempre - Alyson Noel

"Your eyes, your eyes. I can see in your eyes.Your eyes. [...] Taste me, drink my soul .Show me all the thing that I should've known. [...].I had everything, opportunities for eternity. "- Make me wanna die - Pretty Reckeless
 " Seus olhos, seus olhos. Eu posso ver dentro dos seus olhos. Seus olhos.[...] Experimente-me, beba minha alma. Me mostre as coisas que eu deveria saber. Eu tive tudo, oportunidades para eternidade."

Ever  Bloom era uma daquelas lindas lideres de torcida cuja preocupação principal era o namorado, até que um dia depois de insistir muito com seu pai por ter esquecido seu suéter, eles fazem um retorno e um grave acidente ocorre.
Ever é a única sobrevivente e resta a ela agora morar com sua tia Sabine.
Como se não baste a morte de seus pais, ela passa a ver a aura das pessoas e ouvir os pensamentos de todos sem controle algum pela sua mente. Acostumada com isso, ela usa um capuz sempre, com um bolso costurado para o IPod que vive ligado no volume máximo com músicas a base de gritos.
Até encontrar com ele... Damen, é tudo menos comum, dono de uma beleza incrível, é capaz de fazer com que todas as vozes na cabeça de Ever parem.
Como e por quê ele faz isso? Leia e descubra no primeiro volume da série " Os imortais".
"Sei que devo correr, gritar, fazer alguma coisa. No entanto, não consigo sair do lugar, os chinelos de borracha pregdos ao chão como se tivessem criado raízes. E mantendo os olhos grudados em Drina, pergunto-me não só como vim prar aqui mas também o que a garota terá em mente." - página 200
Beijos.(:
Poesia sobre romance:
fênix de tempos em tempos
renasce, assim como você.
Eu já te perdi vezes por demais
para deixar você partir assim,
sem mais nem menos.
Seu lugar é aqui.
Seu lugar é comigo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!