Trilha sonora da leitura

sábado, 25 de agosto de 2012

Noite Eterna - Claudia Gray

"Rebel of this party, I'm in love with all your danger, danger
We can live forever, I can be your pagan angel, angel
Beautiful Dangerous" - Beautiful Dangerous - Fergie feat. Slash
"Rebelde dessa festa, eu estou apaixonada por todo seu perigo, perigo.

Nós podemos viver para sempre. EU posso ser seu anjo pagão, anjo
Beleza perigosa."
Imagine viver a vida inteira sabendo que você iria ter que pelo menos uma vez matar alguém?
Para Bianca totalmente comum seus pais serem vampiros e seu destino ser o mesmo, até que eles resolvem se mudar para a "Morada da Noite" [ nome da série]. Filhos de pais professores e vampiros não havia como fugir por muito tempo da escola onde vampiros vão para se atualizar.
" Eu não tinha uma mochila cheia de equipamentos de sobrevivência,
nem uma carteira recheada de dinheiro que poderia usar para comprar
uma passagem aérea para qualquer lugar, nem um amigo esperando por
mim na estrada com um carro. Ou seja, eu não tinha o que a maioria
das pessoas em seu juízo perfeito chamaria de “um plano”.
Mas isso não importava. De maneira alguma eu permaneceria na
escola Noite Eterna." - Página 3
Mas em sua "fuga" ela é perseguida...por um lindo menino chamado Lucas. A conversa surge naturalmente e a timidez comum dela evapora no mesmo instante.
A Morada da Noite está pela primeira vez aceitando humanos, o que é o caso de Lucas.
Tudo ocorreria normalmente se não fosse por um detalhe... Lucas não é apenas humano, é da Cruz Negra, onde vampiros são a caça e o alvo... E Bianca está curiosa para descobrir o que aconteceria se não se tornasse uma vampira.
O livro é lindo e incrível! A série inteira é surpreendente por não ser surpreendente, sei que parece confuso, mas lendo você, meu caro leitor, entenderá.
Livro perfeito para dias de Domingo ou Segundas- feira, sendo um livro muito bom.
Beijos.(:
Poesia sobre consciência:
E onde o certo termina e o errado começa?
Onde a culpa, que já não sinto mais,
deve aparecer?
Por quê tem de ser assim?
Um culpa incrível para mim.
Não posso simplesmente amar?
Simplesmente viver sem não querer
matar alguém?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!