Trilha sonora da leitura

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Batom Vermelho - Vanessa de Cássia

Olá lindos!
E agora já passa da meia noite e uma resenha SUPER hot para vocês!



Sinopse:

Mel Folk, a encantadora e fogosa mulher dos olhos verdes de serpente, um ar ingênuo e ao mesmo tempo sedutor. Aquela que traz o brilho e a inocência, mas que no fundo, é um furacão de mulher. Mel não tem vergonha de seduzir, não tem medo de ser o centro das atenções. Não é a “inocente”, ela é a mais perigosa e tentadora das mulheres. Traz em seu olhar o poder de sedução e, em seus lábios, a magia do que conhece. Ela não conhece o amor, conhece apenas o prazer... Uma história onde o prazer não tem limites, o amor é um jogo cruel e a sedução, uma arma indispensável... Conheça o jeito de uma mulher fatal. A obsessão na arte de seduzir e os lábios ardentes envolvidos em “Batom Vermelho”! Descubra quão poderosa pode ser essa arma! 




Quotes:
"Seus olhos famintos sentirão os meus fulminantes."
" Queria rasgá-la em seu delicioso corpo, honey."


Beijos!

4 comentários:

  1. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Bíblia feminina!!! hahhah Me achei agora!! ;) Ficou muito massa a video resenha!! Amei <3 Uiii Deus grego!! rsrs Adoro!! hahaaha Tadinha da Mari, uma vaca!! Mais é mesmo né...kkk Carla é a personagem mais fofa mesmo :3 Gostei do suspiro ao ver o Juan... ahhhhh...hahha Mel cativante... babei!! Eu fiquei imaginando a sua cara quando falou do livro do Richard.. aquela risadinha (hehe) kkkk, adorei! Amor, você entendeu perfeitamente o que eu quis passar, e fico mega feliz que tenha mencionada isso, pois há uma história a ser vivida da Mel, um amor a ser conquistado, e não é só sexo! Adorei esse ponto observado! ;) Depois quero opinião da mamãe!! ^^ "É um livro que toda mulher precisa ler, é um livro que tem varias passagens de lição de vida!!" E para finalizar, sim, eu deixei esse recado nas entrelinhas: Mulher se ame da forma que você é! Seja sempre você mesma, nunca mude para agradar as pessoas! Ame-se primeiro, acima de qualquer coisa!!!! Perfeito, amei sua linda! Fiquei mega feliz e muito emocionada! Beijinhos vermelhos :-*

    ResponderExcluir
  2. Saudades das suas resenhas Lari! haha'
    Não curto muito livros assim! Mas adorei sua resenha, parabéns!

    Abraços, Gustavo
    http://blogjovensleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, o Blog We Want Dreaming te indicou em um selinho!
    http://wewantdreaming.blogspot.com.br/2013/07/selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
  4. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!