Trilha sonora da leitura

terça-feira, 5 de março de 2013

Chega às livrarias em março “Pegasus e os novos Olímpicos”





 Sabe aquela série pela qual você se apaixona e não vê a hora de sair à continuação? Pois é, Olimpo em Guerra sem dúvidas se encaixa nisso. Estou lendo o segundo volume e já pensando no terceiro, que já tinhamos divulgado capa e sinopse aqui. Eis que recebo a notícia de que ele será publicado nesse mês. Minha alegria foi enorme, sério, até bateu um alivio. 


http://skoob.s3.amazonaws.com/livros/201116/PEGASUS_E_OS_NOVOS_OLIMPICOS_1361201930P.jpgMas vamos ver o que Kate O' Hearn nos reserva nesse terceiro volume:


Depois de libertar seu pai e finalmente livrar o Olimpo dos terríveis Nirads, Emily e seus amigos descobrem que o perigo agora mora na Terra e está nas mãos da UCP



Emily está aprendendo a lidar com seus poderes e se adaptando a nova vida no Olimpo, junto de Joel, seu pai, Steve, e é claro, Pegasus. Ser a Chama do Olimpo é mais trabalhoso do que ela imaginava e treinar suas novas habilidades para não machucar seus amigos, ainda mais. Mas apesar de toda essa paz, uma notícia num jornal coloca todos em alerta: existe um cavalo de corrida em Nova York que se parece demais com Pegasus e é mais veloz do que qualquer outro animal. Mas como isso é possível?



A Editora LeYa lança em março o terceiro livro da saga Olimpo em Guerra, de Kate O’Hearn, “Pegasus e os novos Olimpos”. Os primeiros livros, “Pegasus e o Fogo do Olimpo” e “Pegasus e a Batalha pelo Olimpo” já venderam mais de 60 mil exemplares no Brasil desde o lançamento do primeiro livro em 2011.



A notícia de que o cavalo de corrida Aviso de Tornado é o animal mais rápido de todos os tempos começou a tirar o sono dos moradores do Olimpo. Não porque os deuses são fãs de corrida, mas porque Aviso de Tornando é idêntico a Pegasus, e não existem outros cavalos no universo como ele. Só existe uma explicação: clonagem.



Será que a UCP usou o sangue colhido de Pegasus, Diana e Paelen para criar animais e humanos com poderes cósmicos na Terra? Será que Aviso de Tronado é mesmo uma cópia de Pegasus? O que mais a UCP estará tramando, já que eles também possuem amostras do sangue dos Nirads?



Só existe uma saída: Emily, Joel, Pegasus e seus amigos voltarão a Terra para descobrir o que a UCP está tramando e, só assim, impedir que os segredos do Olimpo e seus moradores sejam colocados em risco.



“Os fãs de mitologia grega encontrarão muita paixão nesta trilogia. Kate O‟Hearn narra uma vencedora mistura entre aventura moderna e fantasia clássica!” – Rick Riordan, autor da série Percy Jackson



O livro vai contar com 288 páginas e custar R$:29,90



E para finalizar vamos conhecer melhor a autora que consegue nos envolver dessa forma única.



Kate O’Hearn nasceu no Canadá mas foi criada em Nova York, cidade que considera sua casa. Autora de livros de fantasia, suas primeiras obras falavam de dragões e feiticeiros (a série Shadow of the Dragon ) e nos Estados Unidos tornaram-se best-sellers do jornal The New York Times. Narrar aventuras em terras míticas com heróis que poderiam ser eu ou você – este é seu tema favorito.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!