Trilha sonora da leitura

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O enigma da borboleta - Kate Ellison


Olá, lindos!
Hoje recebi a notícia que a editora Leya vai publicar em breve um thriller muito bom, que mistura uma menina com uma obsessão nada comum, com um assasinato e muito mistério. Pela sinopse eu já fiquei muito curiosa para ler! 

Sinopse: "Um thriller que levará o leitor a uma alucinante busca por um assassino misterioso, que pode ser quem menos se espera..

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/527933_561719950514231_592214566_n.jpgPenelope “Lo” Martin não é uma adolescente comum. Pode-se dizer que ela é um tanto quanto excêntrica, pela sua dedicação por colecionar objetos bonitos. Mas, desde que Oren – seu irmão mais velho –, morreu, seu costume de juntar coisas passou de uma mania para uma obsessão potencialmente perigosa. E esse hábito vai colocá-la na cena de um assassinato. Mas dessa vez, Lo pode fazer algo para ajudar, algo que não pôde fazer por Oren: investigar!
A editora LeYa traz para o Brasil em março o romance “O enigma da Borboleta”, livro de estreia de Kate Ellison. Um suspense brilhante sobre uma garota cujo transtorno obsessivo-compulsivo a conduz por um caminho perigoso de segredos, mistério e assassinato — onde cada pista descoberta pode ser a última.
Lo estava no lugar errado, mas na hora certa. Sua mania de vagar pelos bairros afastados de Cleveland a colocou na cena de um crime. Ela ouviu tiros e o noticiários confirmaram: uma garota chamada Shappire foi assassinada em sua casa, a tiros, e não havia suspeitos. Mas Lo tinha um talismã, a borboleta de Shappire.
Obcecada, Lo começa a reunir peças do misterioso quebra-cabeça da borboleta. Com a ajuda improvável de um artista de rua chamado Flynt, Lo rapidamente se vê envolvida em um submundo sórdido e violento, um mundo bem mais próximo do seu lar do que ela jamais poderia ter imaginado.
“Agora tenho peças de Sapphire, peças que deixou pra trás. E, de alguma forma, elas me fazem sentir que também tenho uma responsabilidade por ela: por sua vida, por sua morte.” "

Com vontade de ler assim como eu? Pois é, vamos ter que esperar um pouquinho, mas o livro vai contar com 312 páginas no formato 16x23 e ter preço de capa de 44,90 reais! Fora isso, podemos conhecer um pouco mais da autora:
Kate Ellison estudou teatro em Chicago, além de ser pintora e joalheira. Mora no Brooklyn, Nova York, mas já atravessou a Espanha inteira a pé. O enigma da borboleta é seu primeiro romance.

Espero que tenham gostado da novidade!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!