Trilha sonora da leitura

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Helena Andrade


Oi, lindinhos!

 Eu esperei quase a semana toda para poder vir anunciar aqui essa parceria! Queria que fosse no dia do aniversário do blog e por isso especial! Tive a oportunidade de conhecer essa escritora através de um encontro feito pelo " Entre Linhas e Letras" e desde dele fiquei encantada pelo livro dela, mas quem não ficaria?  http://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=8f6366754c&view=att&th=13cffa16ae649245&attid=0.2&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P9C6aRBepIJ4IErw8ht4n-5&sadet=1361794055529&sads=5sldvhOomlc8osG9y-LQ1gC0zVw&sadssc=1Sinopse: "Mergulhei, senti a sensação em todo meu corpo. Emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuava no mesmo lugar, me olhando. Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo." Lívia não podia imaginar as mudanças que aconteceriam em sua vida. Mudanças que a despertariam para uma nova perspectiva profissional, para uma nova visão de mundo...e para um grande amor. Acompanhe esta trajetória emocionante em Despertar!
Acabei por indo ler algumas resenhas e eis que me deparo com a informação que a personagem principal é uma médica e o meu queixo caí, para quem não sabe tenho uma super queda por medicina, e ai me peguei pensando que se antes já estava interessada agora estaria ainda mais.







http://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=8f6366754c&view=att&th=13cffa16ae649245&attid=0.1&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P9C6aRBepIJ4IErw8ht4n-5&sadet=1361794058268&sads=o-Pe4lrvamDKwfhepGh5_8TcmHUVamos conhecer um pouco sobre essa adorável escritora? Helena Andrade tem formação em contabilidade e gestão pública. Apaixonada pelos livros resolveu transpor o papel de leitora assídua para o de escritora. Acredita que os livros podem não só estimular a imaginação e criatividade, mas também têm papel fundamental na formação do ser humano. Neste seu primeiro romance, deixa fluir através das palavras muito da sua sensibilidade, tanto ao dar vida aos personagens, quanto ao descrever lugares com uma qualidade impressionante de detalhes. É escritora de um conteúdo que nos proporciona momentos de prazer e aquele sentimento de “que pena que o livro acabou”, ao ler a página final.
Bom, a escritora sempre foi super gentil comigo e por isso vou deixar aqui em baixo os contatos dela, e tenho certeza que ela vai adorar falar com vocês!

 site
 blog
E-mail: contato@helenaandrade.com.br
Facebook
Fã page de Despertar
Skoob
Twitter: @HelenaEscritora

Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei os comentários Larissa. Obrigada pelo carinho! Tenho certeza que nossa parceria será um sucesso!!!
    Beijos,
    Helena

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!