Trilha sonora da leitura

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Alexandre Apolca



Oi, amores!
O blog ganhou um novo parceiro, isso quer dizer resenha em breve, e vim dar essa notícia super boa para vocês!




O nosso novo parceiro é o Alexandre Apolca que nasceu em Porangaba, atualmente mora em Campinas, passou parte de sua vida na cidade de Tatuí, todas no interior de São Paulo. Formou-se em Química Industrial na Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP). Possui fascínio pela ufologia, mitologia e o sobrenatural. É um apreciador da história da humanidade, dos instigantes mistérios e das artes em geral. Em seu primeiro livro, ele tenta prender a atenção do leitor com uma história repleta de suspense, romance, fantasia, e reviravoltas de tirar o fôlego.






E o livro que o representa no momento é Legna:
Sinopse: Este livro conta a história de Legna Philps, uma garota que larga sua pacata vida em Miami para viver em Paris, onde ela começa um grande romance com Sayed Nasser, um garoto conhecido pela internet. Com o passar do tempo, ela percebe que ele não é normal! Sayed a abandona sem nenhuma explicação, a partir disso, sua vida muda completamente. Em meio à profunda depressão, ela descobre o misterioso segredo dele, e mais, descobre que há algo terrível amaldiçoando essa relação. A perturbação de Legna poderá levá-la a vícios, distúrbios psicóticos, e até a morte... Será que esta maldição é verídica ou apenas uma mera confusão? Legna irá superar tudo para viver ao lado do homem que ama? De onde vem esse intrínseco sentimento entre eles? Qual a explicação para os fatos sobrenaturais que a acompanha desde criança? As respostas estão neste livro, que envolve alquimia, romance, e a fascinante Atlântida...



Espero que vocês tenham gostado e aguardem resenha em breve!
Beijos!

4 comentários:

  1. Olá, blogueira! Tudo bem? Vim aqui conhecer teu blog e já estou apaixonada! Parabéns pela parceria. Eu tbm sou parceira do Alezxandre e não vejo a hora de começar a leitura de Legna!
    Estou seguindo aqui, viu?
    Vou ficar feliz se fizeres o mesmo lá no Foolish *-*
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/
    Espero que goste!
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e você?
      A que bacana, fico super feliz! Leia porque vale muito a pena!
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, o livro me chamou muita atenção e a capa é linda!
    Seguindo o blog :D
    Beijos, Gi.
    http://ggsampaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!