Trilha sonora da leitura

domingo, 23 de dezembro de 2012

#Meme - Meus 16 quase 17 anos

Olha que meme meiogo que recebi do lindo do Robson do blog Perdido Em Palavras!
A ideia é completar as coisas que estão em azul [ o ideal é vermelho, mas assim como eu. , vale mudar a cor] e como título deve ir a sua idade.




Eu sou: Companheira.
Eu quero ser: Médica, advogada ou jornalista.
Minha Casa: É onde meu coração está.
Eu encano com: Crueldade.
Eu acredito: Em contos de fada.
Tenho medo de: Viver em um mundo onde os animais são melhores que os seres - humanos, pera eu já vivo!
Acho graça de: Quase tudo!
Choro com: Emoções ruins muito fortes.
Não vivo sem:  Livros,chocolate,amigos,cobertor e chá
Tenho mania de: Morder a boca.
Eu tenho como heróis: Minha mãe.
Meu personagem de livro favorito:  Dana da série Faeriewalker e Bella de IAN
O Amor é:  Algo lindo que liberta;
Meu livro de cabeceira: Amor de redenção - Francine Riverrs
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Todos de IAN, todos da P.C.Cast, A Culpa é das Estrelas, todos autografados e todos que eu tenho nacionais.
Meu sapato favorito é: Está virando rasteirinha.
Na minha estante não falta: Romance, YA, Sobrenaturais, Distopias
Meu autor preferido: J.R.Ward
Um livro que me fez chorar: A Culpa é das Estrelas
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Delirium - Épica
As pessoas acham que: O problema é sempre do outro.
O que eu mais ouço:  Rock, Heave Metal, música clássica, Opera, Alternative.
Eu me sinto livre: A cada segundo
Rezo por/para: Que tudo dê certo com todos.
Meu ponto fraco: Mexer com  a minha família ou pessoas que gosto ou pessoas indefesas.
Meu grande charme:
Sorrir sempre!
De madrugada, eu: Vivo.

 No chuveiro eu canto: Shakira, -q
Eu tenho a ilusão de: que um dia tudo vai melhorar e as pessoas vão mudar.

Blogs que eu indico: O Diário do Leitor Biblioteca Esmeralda Frases Rabiscadas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!