Trilha sonora da leitura

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Jéssica Anitelli

Hoje vamos conhecer um pouco da escritora Jéssica Anitelli:
Autora de três livros:

 O Punhal, publicado pela editora Dracaena.
Sinopse:
Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava. Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna. Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante.
Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia?
As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal.

O Ritual, que será publicado pela editora Dracaena em março!
Sinopse:
Será mesmo certo um humano conviver tão próximo ao seu maior predador? Júlia pensava que seu amor por Diogo era maior que tudo e que a partir daquele momento as coisas se ajeitariam e eles, finalmente, poderiam ficar juntos. Será mesmo? 
O Conselho dos vampiros não deixará a pobre garota em paz, pois ela carrega consigo a maior arma de eliminação da sua espécie. E se não bastasse essa perseguição que a deixa transtornada, há também Marta, que continuará a mexer com as emoções do jovem vampiro de olhos verdes e da menina ruiva. 
Observando tudo de cima está Henrique, que não abandonará o corpo de seu parente até que o ritual seja realizado e assim possa voltar ao que era há mais de 100 anos. Mas até que isso 
 aconteça, este vampiro que não possui dentro de si nada de humano, causará conflitos e dores. 
O segundo livro da série promete arrebatar o leitor do começo ao fim e levá-lo a manifestar sentimentos dos mais variados.

 E Volúpia, sem previsão de publicação mas que já tem capa provisória!
Sinopse:
A primeira troca de olhares foi o suficiente para que ela não saísse mais de sua mente. Enzo não conseguiu se esquecer daquela jovem de olhos e cabelos negros e de lábios rosados. Ele não sabia, mas sua vida mudaria a partir do momento em que suas bocas e corpos se encontrassem. O amor mais intenso e arrebatador que ambos já sentiram. Clara o levaria aos céus e ao mesmo tempo ao inferno, misturando paixão, excitação, desejo, desconfiança e ódio.
Esse amor cercado de prazeres será embalado ao som de danças que deixarão os olhos de Enzo vidrados nos movimentos corporais de sua amada, sempre admirando-a. Sucumbirá aos desejos dela, mas sofrerá por vê-la derramar lágrimas de tristeza, sentindo-se cada vez mais impotente por não poder ajudá-la.
Entregue-se a todos essas emoções, pois Volúpia mexerá com os seus sentimentos mais do que você pode imaginar.


E seu blog... Essa é a nova parceira do blog e espero que tenham gostado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!