Trilha sonora da leitura

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

F. Medina




Nasceu em outubro de 1971, em São Paulo. Vive em Ponta Grossa – PR. É casado pai de uma filha. Formado em Administração de Empresas, Comércio Exterior e Computação. Fez intercâmbios em países de língua espanhola e inglesa. Também se pós graduou no exterior em Negócios Internacionais. Trabalhou em grandes corporações multinacionais, deu vida a marcas e empresas ligadas a crianças e adolescentes. Atualmente é empresário do setor turístico. É escritor de As Crônicas de Ivi – A Fada e o Bruxo.Fonte

Sua obra " A fada e o Bruxo": 
Em um universo paralelo, uma história de amor. Com o coração oprimido, uma pessoa capaz de tudo em favor de sua paixão, observa o romance proibido entre uma fada e um bruxo. E você, até onde iria por amor? Conheça o Universo de Ivi e sua estranha relação com o planeta Terra.
Fonte

Book Trailer
Com em breve resenha aqui.

F.Medina foi um dos autores que tive o prazer de conhecer pessoalmente e conversar.Ele me convenceu depois e um certo tempo a comprar o livro e me garantiu que se o final não me surpreendesse ou se eu não gostasse do livro ele compraria o livro de volta. Pois bem, a partir dai temos o parâmetro de como esse autor confia em seu trabalho.

O livro é teen e me surpreendeu extremamente [ vou poupar opiniões para resenha].
Apenas gostaria de dizer o quanto vi nesse autor um futuro escritor de best-seller. Se engana quem pensa que basta ter paixão e vocação para ser escritor, é necessário técnica e prática também. É claro que não é apenas técnica, prática e não há uma fórmula, mas sem dúvida existem jeitos de melhorar aquilo que o coração escreve.
Por isso, o F.Medina foi meu escolhido para concluir o aniversário do blog, junto com o André Vianco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!