Trilha sonora da leitura

sábado, 29 de setembro de 2012

Vitor Ribeiro



" Meu pai é escritor, com 46 livros publicados, seu nome é João Ribeiro Jr., e tem uma biblioteca de cerca de 10.000 livros, então desde muito criança comecei a ler Monteiro Lobato, Isaac Asimov, Arthur C. Clarke e Júlio Verne entre outros, ficando fascinado com o mundo literário e logo despertei para a Ficção Científica e Ficção Fantástica.

    Também li muito Agatha Christie, "O Caso dos Dez Negrinhos" eu li em um dia!

    Portanto desde os 12 anos eu escrevo. E finalmente pela Amazon, em 2011, consegui publicar meu primeiro livro.

    Faz parte de uma Space Opera de 5 livros contando a trajetória de Atron." - Conta Vitor.

Recadinho do Vitor para vocês: " Quero agradecer a excelente iniciativa da Larissa por divulgar o meu trabalho em seu fantástico blog e agradecer os fãs que elogiaram meus contos, disponíveis no meu blog em http://vitorcomh.blogspot.com.br/

    E também agradecer muito os que compraram o meu livro, mesmo ele estando à venda (por enquanto) apenas nos Estados Unidos.

   Um forte abraço a todos!"

Agora vamos conhecer um pouco da obra de Vitor Ribeiro:







 A Sinopse de A Busca:

Um ser alienígena, Atron K-Rosam'vev, vive há 15.000 anos pulando de corpo em corpo e em 2.763 é Rodrigo Maulson, um milionário que decide partir em busca de suas origens e da explicação dos mistérios que envolvem sua primeira vida em Marte, comprando um iate estelar e contratando uma jovem e amalucada tripulação, enfrentando batalhas com inimigos poderosos e vivendo situações inusitadas chegando aos confins da galáxia. Mulheres poderosas, romance, lutas e surpresas são o conteúdo de um thriller de ação e aventura com pitadas de humor e erotismo entre as estrelas. 


Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!