Trilha sonora da leitura

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Crescendo - Becca Fitzpatrick



Crescendo é o segundo volume da série Hush Hush. Nesse volume Nora começa a descobrir coisas sobre a morte de seu pai, ao mesmo tempo em que seu namorado e anjo da guarda, Patch se aproxima cada vez mais de sua rival Marcie Miller.
Em uma crise nesse relacionamento, onde não há futuro aparente, Nora se encontra perdida, sem nem conseguir fingir normalidade ou ficar feliz pelas novas conquistas de Vee.
" Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la. Ele fez uma pausa e, pela primeira vez dede que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos. Mas já caí uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que eu estou remotamente apaixonado por você, ele vão me mandar para o inferno. Para Sempre." - Página 43
O livro me lembrou muito muito Crepúsculo, por isso fãs dele, iram amar essa série Hush Hush. A narração funciona em primeira pessoa [ Nora], contando com um triangulo amoroso e um namorado misterioso. O que torna a narrativa deliciosa para quem gosta desse gênero.
Li Crepúsculo e livros parecidos a alguns anos atrás, por isso, infelizmente não lerei a continuação desse série, já que , ela não faz mais parte dos meus padrões de leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!