Trilha sonora da leitura

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Starters - Lissa Price

Vivemos em um mundo onde beleza é sinal de perfeição, não cultura, arte ou qualquer coisa do tipo. Até onde você iria para voltar alguns anos no tempo? Roubaria uma vida por isso?
Uma guerra nunca é algo fácil ou algo onde alguém saia vencedor. A guerra dos Esporos causou muitas mortes, todas as pessoas adultas, incluindo os pais de Callie Woodland.
Com um irmão doente e de apenas sete anos, Tyler, ela se vê obrigada a morar nas ruas correndo dos inspetores , lutando contra a fome , a sede e os renegados. 
Até que ela se vê sem saída e obrigada a ir a Beverly Hills, onde funciona a Prime Destinations, aceitando emprestar seu corpo  de Starter , adolescente, por um valor razoável , a um Ender , idoso. 
Só que algo da errado em seu chip, deixando com que ela se comunique com  a Ender que ocupa seu corpo, Helena e descobrindo que a mesma a iria usar para um assassinato.
Quem está certo? Qual é a verdadeira face da mentira? 
Em uma história que lembra uma Cinderela moderna misturada com a " Hospedeira" de Stefanie Meyer. 
Com um começo meio parado, que me fez pensar : " pronto, achei que o livro ia ser incrível e já era", até que fui virando as páginas e percebi que tinha terminado o livro. Quero a continuação imediatamente!

Super recomendo, esse romance moderno e futurístico, de uma jovem corajosa que se esquece de muitos princípios para ajudar o irmão.
"Eu tinha que atirar, mas não queria. Imaginei a bala perfurando a carne, dilacerando-a, a pele se retorcendo em formas parecidas com pétalas de flores conforme o sangue se esvaía em jatos fortes, como um chafariz." - página 271
Beijos.(:

Um comentário:

  1. Adorei a capa do livro e sua foto caracterizada, muito legal. Mais um livro para entrar na relação de leitura. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!