Trilha sonora da leitura

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O sonho de Eva - Chico Anes


"Dream on



Dream until your dream comes true" 
 Dream On - Aerosmith
" Sonhe.
Sonhe até que seu sonho se realize"

A cobra tentou Eva com a maçã proibida desde o jardim do Eden. Hoje nossa Eva, é tentada por uma grande companhia chamada Yume, que lhe promete a realização de seu sonho, seu sonho envolvendo sonhos. 
O sonho lúcido é um grande avanço, onde o ser humano pode controlar seu sonho e usa-lo como bem entender, até mesmo para se entender. Através desse controle a Yume promete desenvolver um game  que se passa no mundo dos sonhos.
Eva conhece muito bem os sonhos lúcidos devido ao seu pai e se vê dentro de uma crise pessoal, onde é demitida, sua irmã (Anna) se suicida e seu filho autista, Joachim foi sequestrado.
Que mistérios seus sonhos escondem e até onde eles tem ligação com a realidade? O que a Yume, Joachim e Anna tem em comum?
Descubra nesse incrível livro viciante desde do inicio, onde a linguagem é simples e onde um quebra cabeça é montado peça por peça, parágrafo por parágrafo.
" - Tudo o que precisa saber já está dentro de você. Nossos sentidos absorvem mais informações do que o consciente é capaz de trabalhar, a maioria delas vai parar num porão, em algum lugar do nosso cérebro, numa pilha de lixo. Mas o essencial está lá, escondido.[...] Eva,se quer mesmo um concelho, use seus sonhos como mapa. Eles vão guiar você até Joachim." - página  48
" Aproxime seus lábios!- ordenou, babando. - Se a obediência lhe impede de comer a fruta, experimente-a através do meu beijo. Beije-me e aceite seu destino. Beije-me, e a ajudarei a encontrar as respostas que procura. [...]r". -página 52
Beijos.(:













                                                      [ Ta com qualidade péssima, mas...]


Um comentário:

  1. Esse livro definitivamente não me agradou, meio forçado, mas a sua resenha ta boa e to vendo que todos gostaram, menos eu

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!