Trilha sonora da leitura

sábado, 4 de agosto de 2012

Arrebatado pelo mar - Nora Roberts



Resumo oficial: " Esta é a história de três homens unidos pelo amor de um extraordinário casal que os adotou, dando a eles uma família. Agora, já adultos e vivendo cada uma a sua vida, os irmãos Quinn devem retornar à casa da família na costa de Maryland para honrar um pedido irrecusável."
Fonte: Saraiva
Minha opinião: No começo eu achei meio parado e confesso que não gostei muito, mas por ser NR continuei e então de repente o livro foi tomando ritmo e vida e eu não conseguia largar de jeito nenhum, meu envolvi com cada um dos Quinn e em algumas partes pensei " como será o livro do Ethan?". Adorei o jeito da assistente social [ Anna] e seu sangue quente.

Eu recomendo demais, afinal é NR.
Beijos.(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!