Trilha sonora da leitura

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dom de Natal - Nora Roberts

Comecemos pelo fato que é um romance da Nora Roberts, e que envolve crianças. Na primeira história o jornalista Jason Law volta para New Hampshire e está louco para reencontrar Fairh Kirkpatrick. Em uma história emocionante, onde os dois negam a verdade, o orgulho se intromete e muitas lágrimas são derramadas. Apenas um milagre de natal para cuidar desses corações.
Já na segunda história [ melhor na minha opinião] temos os lindos Zeke e Zach que são gêmeos, cujo o maior desejo de natal é ganhar uma mãe! O que torna toda a história ainda mais comovente. E então após esse pedido de natal inusitado, eles conhecem a srta. Dayse, nova professora de música, que é exatamente como queriam que sua mãe fosse. O problema agora é convencer o pai deles, Mac Taylor. 
Não posso contar o final, porque não sou fã de Spoiler , mas posso dizer que os finais, apesar de não muito surpreendentes, são incrivelmente lindos.
Obrigada por lerem até aqui, beijinhos.(:

Um comentário:

  1. Oi
    Eu também comecei um blog novo e lá tem resenhas da serie mortal e hj às 10h vai sair resenha de eternidade mortal, conheci a autora através da série e virei super fã estou lendo os livros um após o outro.
    Passa lá me segue e deixa comentário.
    Beijão Lizi

    http://lilicasg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!