Trilha sonora da leitura

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A maldição do Tigre - Collen Houck



Uma maldição, uma Deusa, uma viagem e um amor.

"Naquela noite, sonhei que estava sendo perseguida na selva e, quando me virei para olhar meu perseguidor, levei um susto ao ver um grande tire. No sonho, eu ri e então me virei e corri mais depressa. O som de patas delicadas e macias me seguia, no mesmo ritmo do meu coração." - Página 19

Kelsey Hayes perdeu seus pais em um acidente de carro quando está no primeiro ano do Ensino Médio, hoje com 17 para 18 anos mora com seus tutores, Sarah e Michael Neilson e os filhos deles, Rebecca e Samuel.
Precisando de um emprego e encontrando-o apenas no circo Maurizio, ela passa a fazer amizades, tanto com pessoas como Catheen e Matt, como com um tigre branco, a atração principal, Ren

."[...] Prendi a respiração quando um enorme tigre branco surgiu, desceu a rampa e entrou no túnel. Um instante depois, ele estava na jaula grande, com o pai de Matt.O chicote estalou e o tigre saltou para uma banqueta. Outra chicotada e o tigre se ergueu nas patas traseiras, arranhando o ar com suas garrar. A multidão irrompeu em aplausos." - Página 27

O que você faria se descobrisse que seu melhor amigo/ tigre, fosse na verdade um príncipe indiano que sofreu uma maldição na qual apenas você pode ajuda-lo a romper?


"Aqueles olhos eram hipnóticos. Eles se fixaram em mim, quase como se o tigre estivesse examinando a minha alma." - Página 34

Nessa mistura moderna de "Indiana Jones" e "a Bela e a Fera" risos e choros são comuns, em uma trama que vicia desde do começo e é narrada em primeira pessoa.

Essa estória a qual não é possível resistir nos faz embarcar em uma viagem do Oregon [EUA] para Índia.
A grande característica  diferencial é a mocinha forte, destemida, sem rodeios  e bondosa apesar de tudo.

Super recomendo!
Beijos.(:


Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!