Trilha sonora da leitura

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Julieta Imortal - Stacey Jay

Resumo oficial: " Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também 
teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história."
Minha opinião: Vamos aos pontos negativos, eu não sou muito fã do tipo de narrativa do livro [ primeira pessoa que não conversa contigo] , no começo a história é um tanto perdida e eu assumo que esperava bem mais desse livro. Mas no final eu já mal podia larga-lo e comecei a me envolver com a história, com essa nova e doce Julieta e até com o próprio e bizarro Romeu.

Recomendo, mas apenas para quem tem paciência de esperar até a parte empolgante.
Beijos.(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!