Trilha sonora da leitura

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Hades - Alexandra Adornetto



Resumo oficial: " Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, best-seller que entrou na lista do The New York Times na semana de seu lançamento, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova. "
Fonte: Submarino

Minha opinião: Esperei muito desse livro por causa do primeiro, no começo eu amei a continuação da história mas o final se deturpou e ficou totalmente apelativo fui voltar a gostar dele no último capítulo, mas me desfiz do livro assim que pude. Ele tem ação assim como o primeiro, mas a Bethany se torna de certa forma fraca e na minha opinião personagens bons são os fortes.Recomendo para um sábado de manhã.
Beijos.(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!